Ovomaltine convida Alok para ação de marketing

A Ovomaltine convidou Alok para protagonizar a campanha “Mistura Crocante”. Criada pela Content House, a comunicação tem o objetivo de amplificar a exposição da linha Rocks — flocos de Ovomaltine cobertos de chocolate. Além disso, a marca busca se aproximar da geração Z.

O DJ remixará a música Pisando na Lua, interpretada pelo rapper Hungria. A estratégia integra conteúdo de branded content, guerrilha, marketing de influência e ativações nos shows.

Desse modo, o remix será lançado nesta semana de novembro no Youtube. A nova versão faz uma reflexão sobre sair dos padrões e dar vazão aos sonhos e à criatividade.

Para complementar as iniciativas, Ovomaltine também lança a promoção “Mistura Crocante”. Os internautas poderão participar por meio do TikTok apresentando misturas inovadoras usando Ovomaltine Rocks e o hit da campanha. Os três melhores vídeos podem acompanhar o Alok Infinite Experience e ganharão um ano de Ovomaltine Rocks.